sábado, 3 de novembro de 2012

Irônicas Ironias

Por que devo dedicar me por inteiro
A quem eu quero, se ela nem ao menos
Tenta enxergar e admitir que o
Resquício de uma paixão se inicia
Ignorando o que o coração diz
Com desculpas que a ninguém convence
Igualando se a sofredores que viram seu futuros irem sem
Ao menos tentarem ser felizes.

Vidas de muitos são perdidas
Onde estúpidas decisões são tomadas
Com cretinas indecisões
E incompetentes confusões

Na Vida:
Arrepender-se por algo que foi feito
Obviamente melhor de que sofrer por algo não feito

Martirizar-me por algo que sonhei?
Em todas as hipóteses eu estarei certo

Mas me sacrificar por algo que agora
É sem futuro?
Ridicularizando minha vida
Eu estarei
Com o passado se aprende
E com o futuro se acerta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário