sábado, 27 de outubro de 2012

Homem de Honra

Nunca pensei que pudesse ser alguém de tanta coragem e nobreza, como um gentleman, acho que nem tanto, porque pra isso ainda preciso de muito, mas espero que nunca eu decepcione a alguma pequena e as que já decepcionei eu peço desculpas pois como todo ser humano, eu sou falho e tenho os meus erros.
Mas agora penso melhor e estou vendo que a melhor saída não é a gentileza, mas sim o desprezo, pois usou de alguém que eu gosto muito e a deixou confusa.
Será que devo realmente fazer o que tenho em mente ou que me vem ao coração? Duvida cruel que me dilacerar aos poucos como o grande falcão que comia todos os dias o fígado de Ptolomeu ou como Shakespeare dizia: “To be or not to be, it’s the question”, só que no meu caso é: “To Do or not to Do it’s the question”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário