sábado, 22 de setembro de 2012

Tormento

Vivo para viver ou vivo para morrer?
A cada segundo, instante, momento de vida eu morro, mas vivo para eternidade que mostra que o fim ainda é o começo e o começo é o início do fim.
Sofremos para ser feliz ou somos felizes para sofrer?
Oh, que vida mais Cruel!!!
Cruel é o pensamento que comanda um movimento, jeito, uma represão de emoção e de sentimento, que nos deixa duros e irracionais.
Como somos banais com indagação magistrais, baixos como ratos que não se mostram competentes para achar e conseguir o que é exato.
Incompetentes como você eu mato, para achar o rastro do errado infundado incapacitado.
Cabeça de miolos mole e frio, como a vingança que como e que não deixo de saboreá-la, mas busco esquenta-la para um fim melhor eu achar.
Rastro de um fato no espaço, em que a emoção não me larga, na raiva de uma paixão apresentando-se tolo e tonto por largar o Ouro da sua mão.
Morte que escorre no sangue do meu peito e que no esgoto cai ao chegar ao chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário