sábado, 4 de agosto de 2012

Enigmas

Sempre busco fazer meu melhor
Empreendendo e engrandecendo
Mas sem medo

Impulsionado na busca pela vitoria
Nunca desisto
Seguindo sempre meus ideais
Entregando o que me faz inseguro
Guardando o que me faz seguro
Ultrapassando os meus medos
Rasgando minhas incoerências
Alcançando sempre minha felicidade
Caçando como fera meus objetivos
Alçando sempre a vitoria

Fugir do que me alegra?
Incoerente seria a minha busca!
Correr do bem estar?
Adoidado eu seria se isso eu fissese

Contra mim, acho que poucos tem
Omitir o que tenho nunca
Mas de vez em quando, camuflar
Intrigada eu quero fazer você ficar
Gostando do que eu estou a te dar a
Omissão vai acabar.

Preste atenção, pois além do que estou a te perguntar, se você aceitar, muito mais eu posso te dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário