sábado, 28 de julho de 2012

DESORDENADOS DESENTENDIMENTOS

Temo o que me possa acontecer, pois sinto um calafrio nas minhas costas que me arrepiam desde o começo da espinha até o ultimo foi de cabelo.
Dizer que de tudo eu possa agüentar é mentira, pois sou como qualquer ser humano que tem medo e aflições, mas tenho muito medo do que meu futuro possa a vir se transformar.........
Sei que nada sei é como eu me sento nos últimos instantes a minha vida em que não tenho chão para me amparar. Tenho uma família que me ajuda, mas isso no momento não ta me dando mais base para quer continuar o que faço. Não penso em morrer, mas digo sinceramente que já pensei dizendo pra mim mesmo que poderia ser o caminho mais fácil para me livrar dos meus problemas. Parei de ter esses pensamentos pois sei que não é o caminho mais correto que tenho a percorrer, ma a minha vida me angustia muito. Meu querido pai me diz que dinheiro poder ser o meu problema, mas tenho certeza e convicção que não é o dinheiro que agora está contando, mas sim a minha satisfação pessoal e minha vontade de viver a vida, pois agora não vivo minha vida, mas sim vivo o direito.
Sei que são meus pensamentos desorganizados e meus medos, mas o que vou fazer se é isso que sinto e que é isso que ninguém parece me entender ou que não querem entender. Sei também que todos querem o meu bem, mas como disse a meu pai ontem: SE A MENTE NÃO ESTÁ SÃ, COMO QUE O CORPO VAI ESTAR SÃO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário