sábado, 24 de novembro de 2012

Tempo: “O Remédio dos Deuses”

Quando eu falei que o tempo não erra, acho que eu estava certo porque tudo ele mostra com clareza e com sua total leveza, claro que levando em conta o valor do fato. Estou me sentindo tão aéreo que eu não tenho motivos pra chorar, porque parece que eu não sinto mais nada por quem sempre que possível, eu sem querer, machucava e eu por conseqüência sofria junto. Vejo que ela está feliz ou pelo menos aparenta estar e que na sua vida tudo anda muito bem. Com isso vejo que eu estou feliz pelo fato de ela estar, mas também com muito pesar que digo que perdi um tempo enorme, que ao invés de brigar eu poderia rir com ela, e também perdi um tempo inigualável correndo atrás de alguém que não queria nada e por conseqüência fiz a sofrer.

Só me resta mostrar-lhe toda a minha amizade e partir para um futuro mais glorioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário